quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vini Uehara


ALÉM DO HYPE: VINI UEHARA

Gosto de ouvir boas músicas como The Smiths, M83 ou Muse para obter inspiração quando estou desenhando, ele abre minha mente.
Vini Uehara é um estudante de moda de 21 anos, designer e fotógrafo de São Paulo, Brasil.

Conte-nos um pouco sobre você e onde você vive.
Meu nome é Vinicius Uehara, mas você pode me chamar de Vini. Eu sou de São Paulo, Brasil. Eu sou um estudante de 21 anos à moda antiga, designer de moda e fotógrafo. Eu tenho uma irmã mais velha chamada Aime. Ela está sempre muito irritado, mas ela também pode ser uma flor delicada, às vezes. No ano passado eu morava sozinho em um apartamento, mas agora eu moro com minha mãe e meu cachorro. Minha rotina é bastante agitada e um pouco confuso às vezes. Em 2009, participei de um show de moda brasileira a realidade, onde conheci meus melhores amigos. Eles são meus colegas de trabalho até agora. Eu não sou um menino do partido ou algo assim, prefiro ficar em casa, fazer minhas próprias roupas, ouvir boa música ou assistir a um grande filme. Eu tenho dois blogs: Le Jeans com meus amigos, e meu próprio site, ViniUehara .
Como foi que você se interessar por moda e por isso é importante?
A moda tem sido parte da minha vida desde que eu era uma criança, mas só se tornou algo profissional, quando eu comecei na faculdade. Quando eu tinha 6 anos, meu pai costumava trabalhar em teatros como ator e músico, então eu estava sempre por perto figurinos maravilhosos . Eu gostava de tocar a roupa, ver como eles foram feitos e sentir a magia de todos eles. Às vezes eu gostaria de tirar algumas roupas do meu armário, o que eu não gosto muito. Eu comecei a personalizar roupas sozinho, para que eu possa vestir as roupas feitas por mim, com meu próprio estilo.Quando eu estava no colegial eu percebi que o mundo da moda seria maravilhoso para mim, porque a moda está relacionada com a arte, ea arte me faz respirar. Quando eu era pequeno, comecei a prestar atenção nas ruas, a maneira que as pessoas costumavam vestir, andar, falar e olhar para as roupas de outra pessoa. Isso é uma rica fonte de inspiração, porque é real e tão atual! Gosto de ouvir boas músicas como The Smiths, M83 ou Muse para obter inspiração quando estou desenhando, ele abre minha mente. 





Quais são as suas paixões?
Eu diria que desenho, fotografia, cinema, música e costura.

Como você descreve a cena de moda em São Paulo em comparação com outras grandes cidades / capitais da moda?
São Paulo é uma cidade de workaholics. Eles são muito difíceis de trabalhar e às vezes parece que eles não têm essa coragem de se vestir como eles realmente querem, mas também podemos encontrar jovens tentando mudar isso e se expressar.
O que você ama sobre a vida no São Paulo?
A cidade nunca dorme, não importa o quê.
Top 3 lugares para visitar no Brasil:
Rio de Janeiro -. Um lugar tão bonito, com excelente clima, as pessoas receptivas e festas agradáveis ​​São Paulo -. boates e bares legais Florianópolis - Eu nunca estive lá, mas eu ouvi é um lugar muito bonito.



Descrever o seu estilo pessoal e suas influências / inspiração.
É muito difícil para mim descrever-me porque eu não tenho um estilo específico. Eu só uso o que eu quero no momento. Se o meu humor está OK meu olhar é OK também. Eu gosto de misturar cores e estampas, como eu estou ofegante ou desenho. Eu não me importo muito sobre tendências. Quando eu chegar a usar alguma coisa, é muito natural, na verdade.
Designers favoritos e lugares para fazer compras?
Eu não tenho um designer favorito e eu adoro as lojas de segunda mão.
A primeira coisa que você olha na roupa de outra pessoa é:
Se eles se sintam confortáveis. Eu acho que é horrível quando vejo uma menina vestindo um sapato caro, mas ela não pode nem andar. Não elegante em tudo.

O que você economize na?
Sacos! Eu tenho um que eu uso com muita freqüência.
O que você fazer alarde sobre?
Eu tenho paixões por diferentes tipos de coletes!Diferentes cores, formas, tamanhos, detalhes ...
Uma regra de moda que você sempre quebrar:
Cada dia que eu escolher um novo para quebrar.
Uma regra de moda que você nunca quebrar:
Ser criativo.
O que você acha que é a tendência mais recente e notável a aparecer / reaparecer, e quais são seus pensamentos sobre isso?
O estilo anos 70. Atualmente, eu posso ver em calças, padrões, cores, acessórios, saias longas e muito mais.
O que é o item mais subestimado em artigos masculinos e femininos?
Luvas, eu acho. Para ambos. Eu amo e tenho alguns. Eu acho que é elegante e sofisticado, mas ninguém tem coragem de usá-lo. Algumas pessoas pensam que ele é muito gay para os caras, mas eu não penso assim!
Sua cor favorita (s) do momento são:
Vermelho! Eu comprei um monte de tecidos vermelho e eu estou fazendo peças diferentes de roupas. Eu não uso a usar qualquer coisa em que a cor, e eu não sei porquê, mas parecia que não coincida com qualquer coisa, mas agora eu encontrei muitas maneiras de usá-lo.
Qual é o seu processo criativo ao fazer roupas?
Quando estou fazendo algo por mim mesmo, eu só acho que o que fica melhor com meu estilo. Eu gosto de xadrez, diferentes formas, cores e muito mais. Quando estou fazendo algo por alguém, eu tento seguir o desenho que eu fiz.
Qual é o seu próximo "must have" compra?
Macacões. Não sei porquê, mas eu os amo.

Há algum ícones da moda ou pessoas famosas, cujo estilo que você admira?
Eu não tenho um ícone específico. Na verdade o que realmente me inspira são as canções que eu tenho escutado e os momentos que eu tenho vivido com a pessoa que eu amo. Eu só uso famosos ícones para obter uma visão das tendências.
Que está em seu iPod / estante / leitor de DVD no momento?
Deixe-me ver ... no meu iPod: Naked and Famous!The Wombats (eu estou no amor com o novo álbum), Camera Obscura, The Big Pink, The XX, Dan Black, Robyn, Muse, Yeah Yeah Yeahs, Edward Sharpe & The Magnetic Zeros e The Smiths (o tempo todo!) .Na minha estante: literatura brasileira, Agatha Christie e revistas de moda. E no meu leitor de DVD: os filmes mais bonitos que eu já vi (depois de o meu favorito, Not One Less ), Into the Wild , com Emile Hirsch, dirigido por Sean Penn. A trilha sonora me faz chorar.



O que você não pode viver sem?
Eu não posso viver sem música, meus amigos, minha máquina de costura e minha câmera.
Qual é o seu disfarce favorito pessoal na LOOKBOOK.nu por você, e por outro membro?
Eu acho que é este um porque eu amo The Smiths e isso é o meu favorito t-shirt. Eu uso ele para tudo. Eu amo todas as roupas de Laura Allard-Fleischl , e meu favorito é este um . Ela é tão doce e delicada.
Próximo lugar você quer viajar para (e porquê):
Eu sempre quis visitar o meu tio em Paris desde que eu tinha 7 anos, mas não posso até me formar. E eu realmente quero ir para o Japão porque a minha família cresceu lá.

No ano de 2016 será:
Eu vou casar com alguém que eu realmente amo (sim, eu acredito em casamento jovens), e eu vou ter minha própria loja.
Alguma dica para os estudantes de moda jovem?
Não se encantar com a vida glamourosa do mundo da moda!
Todas as dicas sobre como tirar uma foto grande?
Siga sempre a luz! Esse é o primeiro truque!
O que você diria para alguém que procuram conselhos de moda?
Ele provavelmente vai parecer clichê, mas eu diria que algo como isso: "Acredite em si mesmo".
Bebe Zeva quer saber: Se a sua identidade inteira poderia ser representado por um objeto inanimado, qual você escolheria?
Binóculos.
O que devemos pedir ao entrevistado que vem?
Se você estivesse pintando um quadro que representasse a sua vida, que cores, formas, texturas e figuras que você usaria?

Nenhum comentário:

FashionLista