terça-feira, 6 de março de 2012

Toque retrô - Shorts de cintura alta

Oi, babys!
Não sei se vocês sabem, mas o blog ganhou uma it girl! hahaha Meu nome é Ana Carolina Stamato, e a partir de hoje, eu vou ajudar o fofo do Bruno com as postagens aqui, espero que vocês gostem.
Vou começar falando sobre uma das coisas que eu simplesmente AMO, e acho que a maioria das amantes de moda também. É o short de cintura alta! Ele dá um ar mais romântico e retrô ao look, além de alongar as pernas, ou seja, muito bom pras baixinhas.
Eu sempre vou achar os jeans os mais lindos! rs Com uma blusa meio folgadinha e estampada.
Os de couro e os de camurça tão na moda também, apesar de aqui na Bahia, muita gente não usar AINDA. Mas em São Paulo e Rio de Janeiro é o que mais se vê.
Os estampados são meu xodó! rs Com uma blusa jeans de botão, como essas.
E por último, a diva das divas. Demi Lovato acertando nos looks como sempre. Essa mistura de cores e de estampas diferentes é uma ARTE.
Essas foram as melhores combinações com short de cintura alta que eu achei. Então, o jeans com blusa estampada, e o estampado com uma blusa lisa e outra jeans por cima, ou até a mistura de estampas que nem a da Lovado, podem usar sem medo! 




Nenhum comentário:

FashionLista