terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pisada Firme


                    

Sinceramente tem coisas que temos que por pra fora concorda?
então...
 Eu sou daqueles que não leva desaforro pra casa não ,pois se eu fizer isso é capaz de eu entrar em erupisão
eu antigamente acreditava muito em duendes , fadas e que pinguins caminhava pelo sol , incrível isso né, mais eu acreditava..
não to aqui pra falar do que gosto , do que não gosto ou coisa assim, to aqui pra lhe dizer que meus desenhos iram morar aqui dentro do meu blog , é isso mesmo ,eles vão morar aqui.
eu sei que deve ta se perguntando como isso pode acontecer, mais é que eu irei divulgar-lo pra você ,mostrar um pouco do meu trabalho, pois é oque mais gosto de fazer quando to inspirado !
Desenhar Croquis, (roupas)

Nenhum comentário:

FashionLista